log in
 
Fala Sério, Mãe!
Elas brigam por tudo, até por amor
Fonte da imagem: Divulgação/Paris Filmes

Trailer oficial do filme Fala Sério, Mãe!

Gostou? Veja filmes relacionados

dp2728x90 2 f3db7
Cartaz oficial do filme Fala Sério, Mãe! Cartaz oficial do filme Fala Sério, Mãe!
Fonte: Divulgação/Paris Filmes
Sinopse do filme Fala Sério, Mãe!

A história procura apresentar os dois lados da moeda de ser mãe e ao longo do filme são descritas as queixas e alegrias da mãe coruja, e um tantinho estressada, Ângela Cristina, em relação à filha primogênita Maria de Lourdes, a Malu, assim como as teimosias e o sentimento de opressão desta em função dos cuidados, muitas vezes excessivos, de sua genitora. Mãe e filha. Que relação complicada, essa! Amor, carinho, compreensão e, claro, muitas, muitas brigas. Brigas importantes, brigas bobas, brigas engraçadas, brigas memoráveis. Só variam conforme a idade. Boletim, namorados, arrumação do quarto, legumes, viagens, festas, hora de chegar das festas... tudo é motivo para essas pelejas domésticas.

Ficha Técnica do filme Fala Sério, Mãe!
Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.