log in
 

EM BREVE

Nasce Uma Estrela (2018)
"Para se ter talento é necessário estarmos convencidos de que o temos"
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Trailer legendado do filme Nasce Uma Estrela (2018)

Gostou? Veja filmes relacionados

Um dia para viver 728x90 DATA 2a4c1
Cartaz oficial do filme Nasce Uma Estrela (2018) Cartaz oficial do filme Nasce Uma Estrela (2018)
Fonte: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Sinopse do filme Nasce Uma Estrela (2018)

Nasce uma Estrela é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar, Bradley Cooper, (“Sniper Americano”, “Trapaça”, “O Lado Bom da Vida”) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar, Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor.

Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso... até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Além de interpretar Ally, Gaga, que recebeu sua indicação ao Oscar por sua canção “Til It Happens to You”, do filme “The Hunting Ground”, interpreta canções originais no filme, que ela compôs junto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais e foram gravadas ao vivo.

Ficha Técnica do filme Nasce Uma Estrela (2018)

Título no BrasilNasce Uma Estrela (2018)

Título original A Star Is Born

Gênero(s) Drama Romance Musical

Estreia no Brasil11 de Outubro de 2018

País EUA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.