Café com Filme convida para a Pré de Exterminador do Futuro Gênesis - Atualizado

por
Fábio Jordan

29 de Junho de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

E depois de tantos trailers, o novo filme da saga "O Exterminador do Futuro" finalmente vai chegar aos cinemas de todo o Brasil, trazendo Arnold Schwarzenegger de volta à ação.

No filme, John Connor (Jason Clarke), o líder da resistência, continua em guerra contra as máquinas. Entretanto, ele teme pelo futuro desconhecido que começa quando os espiões da TECOM revelam um novo plano da SkyNet que vai complicar a vida de Connor de duas formas: pelo passado e pelo futuro.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir para a sessão exclusiva de "O Exterminador do Futuro: Gênesis", que vai acontecer nesta quarta-feira (01/07), às 21h25, no IMAX do Shopping Palladium.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 14h do dia 29/06 até as 14h do dia 01/07:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 10 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.

Atualizado

Participações encerradas! Já enviamos email para os respectivos ganhadores. Agradecemos a todos que participaram. Fiquem ligados que em breve teremos mais promoções no Café :)