Café com Filme convida para Pré de Velozes e Furiosos 7 em Curitiba - Atualizado

por
Fábio Jordan

01 de Abril de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A espera finalmente acabou. Amanhã é a estreia do próximo filme da série Velozes e Furiosos, que deve se consagrar tanto pelos novos veículos quanto por ser o último protagonizado por Paul Walker.

Como de costume, o Café com Filme fechou parceria com a Universal Pictures para levar você na pré-estreia deste filmão que promete fechar a história com chave de ouro e cenas recheadas de ação e muita adrenalina.

O Café com Filme tem o prazer de convidá-lo para a sessão exclusiva de "Velozes e Furiosos 7", que vai acontecer nesta quarta-feira (01/04) no IMAX do Shopping Palladium, às 20h30. Saiba como você pode ver este filmão no cinema antes de todo mundo:

Mande um email ainda hoje (01/04) das 16h até as 17h para [email protected] com o título "Pre-estreia de Velozes e Furiosos 7". No corpo do texto, você deve colocar seu nome completo e de seu acompanhante. Pronto! O convite é seu!

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites. Não serão aceitos emails antes das 16h, tampouco após as 17h. A participação é limitada a um email por pessoa, não sendo possível obter convites para terceiros.

Atualizado

As participações estão encerradas! Agradecemos a todos que participaram e já respondemos através dos emails sobre como proceder para a retirada dos convites. Fiquem ligados que ainda esta semana teremos mais promoções aqui no site.