Café com Filme convida: Pré de O Garoto da Casa ao Lado em Curitiba - Atualizado

por
Fábio Jordan

24 de Março de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Dirigido por Rob Cohen, de “Velozes e Furiosos” e “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”, o filme “O Garoto da Casa ao Lado” chega nesta quinta-feira aos cinemas.

A produção, que tem Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett, Ian Nelson e Kristin Chenoweth no elenco, explora a atração proibida entre uma mulher divorciada e um vizinho mais jovem, em um relacionamento que vai além dos limites.

O Café com Filme tem o prazer de convidá-lo para a sessão exclusiva de "O Garoto da Casa ao Lado", que vai acontecer nesta terça-feira (24/03) na UCI Cinemas do Shopping Estação, às 21h30.

Saiba como você pode ver este filmão no cinema antes de todo mundo:

Mande um email hoje (24/03), das 14h até as 15h* para [email protected] com o título "Pre-estreia de Garoto da Casa ao Lado". No corpo do texto, você deve colocar seu nome completo e de seu acompanhante. Pronto! O convite é seu!

* Não serão aceitos emails antes das 14h, tampouco após as 15h.

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode enviar apenas um email (não sendo possível obter convites para terceiros).

Atualizado

As participações estão encerradas! Agradecemos a todos que participaram e já respondemos através dos emails sobre como proceder na pré-estreia. Fiquem ligados que em breve teremos mais promoções aqui no site.