Café com Filme convida para Pré de Para Sempre Alice em Curitiba - Atualizado

por
Fábio Jordan

10 de Março de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Na próxima quinta-feira, 12 de março, o filme Para Sempre Alice que garantiu o Oscar de Melhor Atriz à brilhante Julianne Moore chega aos cinemas brasileiros.

E, como de costume, nós do Café com Filme estamos aqui para convidá-lo a conferir este longa-metragem dramático antes de todo mundo.

Juilanne Moore interpreta uma renomada psicóloga, especialista em aquisição de linguagem, professora da Universidade de Harvard, que descobre aos 50 anos sofrer de Mal de Alzheimer de instalação precoce.

O filme narra como Alice convive com a doença, com a perda das palavras tão caras a ela, da memória, e como a família reage à notícia.

O Café com Filme tem o prazer de convidá-lo para a sessão exclusiva de "Para Sempre Alice", que vai acontecer nesta terça-feira (10/03) no UCI Cinemas do Shopping Palladium, às 21h30.

Saiba como você pode ver este filme no cinema antes de todo mundo:

Mande um email hoje (10/03), das 11h até as 12h* para [email protected] com o título "Pre-estreia de Para Sempre Alice". No corpo do texto, você deve colocar seu nome completo e de seu acompanhante. Pronto! O convite é seu!

* Não serão aceitos emails antes das 11h, tampouco após as 12h.

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode enviar apenas um email (não sendo possível obter convites para terceiros).

Atualizado

As participações estão encerradas! Agradecemos a todos que participaram e já respondemos através dos emails sobre como proceder na pré-estreia. Fiquem ligados que ainda esta semana teremos mais promoções aqui no site.