Cine Tapera apresenta documentário Visionários da Quebrada e debate com diretora

por
Lu Belin

15 de Julho de 2018
Fonte da imagem: Visionários da Quebrada
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

O Cine Tapera, em São Paulo, exibe nesta quinta, dia 19 de julho de 2018, o documentário "Visionários da Quebrada" em sessão gratuita seguida de debate com a diretora do filme Ana Carolina Martin e os convidados Fabio LOL e Rodrigo Costa. A mediação é de Wallace Andrade.

As atividades começam às 19 horas, com um pocket show de Jobson e Fabio LOL, em seguida tem início a projeção do documentário e depois o debate com a diretora e os visionários.

"Visionários da Quebrada" apresenta personagens de várias quebradas de São Paulo, que guiam o espectador ao encontro de outros olhares sobre pessoas, filosofias, práticas e relações produzidas nas periferias da cidade. As histórias contadas por seus próprios protagonistas criam novos imaginários e narrativas sobre os saberes das periferias relacionados a moda, educação, gastronomia, dança, comunicação, entre outros temas. E revelam a potência de pessoas extraordinárias que, na construção cotidiana, fortalecem valores que promovem mudanças em suas comunidades.

Veja o trailer!

Ana Carolina Martins, que dirige o filme, é formada em Marketing, atua na área de educação e inovação social, contribuindo para que pessoas e projetos trabalhem em sua autoconstrução e desenvolvam competências relevantes para um mundo mais justo. Por meio de sua trajetória como mulher e negra, nascida no Capão Redondo e beneficiária da ONG Lar das Crianças da CIP e profissional do terceiro setor, idealizou, a partir de suas vivências e inquietações, o projeto "Visionários da Quebrada".

O evento será transmitido na fanpage do documentário.

Sobre o evento

Nome: Cine Tapera apresenta Visionários da quebrada
Local: Tapera Taperá
Horário: 19h – 22h
Data: 19/07/2018
Endereço: Av. São Luis, 187, 2º Andar, loja 29, Galeria Metrópole
Sessão gratuita
Informações: 11 3151 3797
Realização: Tapera Taperá, Taturana Mobilização Social

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.