Cineasta Mamoru Oshii fala sobre “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

por
Fábio Jordan

11 de Novembro de 2016
Fonte da imagem: Paramount Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Recentemente, a Paramount Pictures liberou os primeiros teasers da adaptação cinematográfica do anime “Ghost in The Shell”, obra que retrata um futuro dominado por ameaças virtuais e ciborgues.

Agora, a produtora libera a tradução oficial do filme para o Brasil. Diferente do anime, que ficou conhecido como “Fantasma do Futuro”, a versão live-action recebe o título “Vigilante do Futuro”.

Além dessa novidade, a Paramount também liberou um teaser com comentários de Mamoru Oshii, diretor da animação homônima, no qual o cineasta aprova o filme protagonizado por Scarlet Johansson.

Em vídeo exclusivo, Oshii fala sobre o longa-metragem protagonizado por Scarlet Johansson, dizendo que ele tem “certeza que esse vai ser o mais lindo filme da série”. Ele ainda faz questão de exaltar a performance de Scarlet Johansson, que “do começo ao fim tem sido superior e além das expectativas para o papel”.

vigilantedoamanha ghostintheshell da7f1

“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Com direção de Rupert Sanders, o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

“Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” estreia em 30 de março de 2017.