Cinema: confira as estreias do dia 02 de abril

por
Fábio Jordan

02 de Abril de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Esta semana é um pouco mais curta e tem muita gente só aguardando o merecido descanso para encher a barriga de chocolate, mas independente do feriado, as estreias no cinema acontecem como de costume na quinta-feira.

Neste dia 2 de abril, filmes dos mais variados gêneros e com alguns atores bem famosos chegam para dar opções para todo mundo (quer dizer, só a criançada que não ganha atenção desta vez).

O destaque desta quinta é o novo filme da série Velozes e Furiosos que chega para deixar todos impressionados com os carros mais insanos do mundo — isso sem contar que é o último filme de Paul Waker. Enfim, chega de papo e vamos ver detalhes das estreias da semana.

O Ano Mais Violento

Um imigrante e de família tentam expandir os negócios e aproveitar oportunidades em meio ao inverno de Nova York em 1981, que foi um dos anos mais violentos na história da cidade.

Decadência, corrupção e rompantes são seus maiores adversários para evitar que tudo o que construíram entre em colapso. Com Oscar Isaac e Jessica Chastain no elenco, o filme  é dirigido por J. C. Chandor.

O Último Ato

Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento.

Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.

Um Fim de Semana em Paris

Os ingleses Nick e Meg são professores universitários e estão prestes a completar 30 anos de casados. Para comemorar a ocasião, eles decidem voltar a Paris e se hospedar no mesmo hotel em que passaram a lua de mel.

Essa segunda lua de mel pode ter boas surpresas e momentos divertidos, mas um encontro acidental com um ex-aluno de Nick transformará para sempre a relação do casal.

Um Momento Pode Mudar Tudo

Kate (Hilary Swank) é uma pianista sofisticada, casada, bem sucedida e recém diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica). Bec (Emmy Rossum) é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock que mal consegue dar conta do descontrole caótico de sua vida.

No entanto, quando Bec aceita uma tentativa desesperada de emprego para dar assistência a Kate, elas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional.

Velozes e Furiosos 7

Dando continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de velocidade, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de “Velozes e Furiosos 7”. O novo capítulo da série de sucesso conta com direção de James Wan e ainda traz de volta os atores Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Brigdes “Ludacris”, Elsa Pataky e Lucas Black.

No novo filme, acompanhamos Toretto (Vin Diesel) enfrentando um inimigo (Jason Statham) que busca vingança e vai eliminar todos aqueles que ficarem em seu caminho. É claro que o campeão dos rachas não está sozinho nessa.

Em meio a tantas confusões, ele acaba reunindo toda sua gangue para pilotar carros ainda mais insanos e fazer manobras que muitos julgam impossíveis. Ao mesmo tempo em que lida com o perigo, Toretto passa por um drama com Letty (Michelle Rodriguez), o que deixa a situação mais tensa.