Cinema: confira as estreias do dia 09 de abril

por
André Luiz Cavanha

09 de Abril de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas de todo Brasil e a seguir você pode conferir um rápido resumo de cada uma das atrações dessa segunda semana de abril.

O destaque vai para a tão fofinha animação “Cada um na sua casa” voltada para o público infantil e que já temos uma crítica bem positiva. Há também um filme de terror e outro de ação, que prometem trazer bastante emoção para as telonas.

Não são as melhores estreias do ano, tampouco elas são capazes de acalmar a ansiedade de quem espera pela estreia de Chappie. Mas essa pequena variedade pode garantir bons momentos neste final de semana.

Segue a lista:

Cada um na sua casa

“Alienígenas chegam à Terra para dominar o planeta”. Essa é a descrição genérica para filmes perturbadores de ficção científica, não? Mas a fofura desses personagens vai contagiar a criançada com uma história muito divertida.

cadaumnasuacasa 0d5ce

Outro ponto positivo é que se trata de uma animação infantil que finalmente conta com uma protagonista negra que orgulhosamente exibe seu lindo penteado. Esperamos por mais iniciativas como essa, pois o cinema é lugar de todas as cores!

Jessabelle - O Passado Nunca Morre

Jessie (Sarah Snook) é uma garota que volta a morar com o pai após sofrer um acidente. A asa é a mesma onde passou sua infância e a partir dessa mudança ela começa a conviver com uma misteriosa e perturbadora presença.

jessatop da704

Do mesmo diretor de Jogos Mortais e do mesmo produtor de Atividade Paranormal 5, esse filme de terror tende a se parecer muito com “A Chave Mestra”.

Risco Imediato

Um casal com problemas financeiros descobre que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Isso seria um sinal de sorte ou uma cilada?

riscoimediatop a753e

A princípio eles escolhem gastar pouco, só para quitar as dívidas. Mas quando começam a gastar ele não param e é aí que o dono aparece para tornar difícil a vida dos dois.

Noites Brancas no Píer

Baseado no conto “Noites Brancas” do escritor russo Fiódor Dostoiévski, o filme apresenta o olhar do diretor Paul Vecchiali sobre a obra.

Noites Brancas no Píer

O protagonista, chamado “Sonhador”, é um professor que tem o costume de frequentar o cais da sua cidade para refletir sobre suas ações. Lá ele conhece Natasha, uma mulher a espera de seu amado e que o acompanha durante quatro noites na construção de um diálogo sobre a vida.

André Luiz Cavanha

Todo coração é uma célula revolucionária.