Cinema: confira as estreias do dia 23 de abril

por
Fábio Jordan

23 de Abril de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

O feriado foi longo e muita gente certamente viu um punhado de filmes, mas o cronograma de estreias não para e claro que, hoje, temos mais novidades chegando aos cinemas de todo o Brasil.

O dia é especial, pois marca a chegada da tão aguardada continuação do filme “Vingadores”. Além desse título de sucesso, temos apenas um que teve a coragem de enfrentar a turma da Marvel.

Falamos do novo título com Shailene Woodley que leva o título de “Pássaro Branco na Nevasca”. Vamos ver mais detalhes sobre esses novos longas.

Pássaro Branco na Nevasca

A mãe de Katrina Connors (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores.

passaronevasca 10f9d

Aos poucos, ela perceberá que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe, personagem que é interpretada pela belíssima Eva Green.

Vingadores: Era de Ultron

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta.

vingadores2 d9022

Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Nossa crítica do filme “Vingadores 2” sai em breve.