Cinema: confira as estreias do dia 26 de fevereiro

por
Fábio Jordan

26 de Fevereiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A semana passou voando e cá estamos nós novamente para falar dos novos filmes que chegam aos cinemas nesta quinta-feira.

A data era para ser movimentada com uma enxurrada de filmes, mas algumas distribuidoras alteraram seus planos e somente três lançamentos estão programados para as salas brasileiras.

Hoje os filmes são mais lights, focados principalmente na comédia e na aventura. É importante lembrar que você deve consultar a programação do seu cinema favorito, pois nem todas as salas vão exibir os filmes aqui listados.

Sr. Kaplan

Uma comédia uruguaia que vem ganhando muito espaço em vários países e chega agora ao Brasil.

kaplan 31dd5

O filme conta a história de Jacobo Kaplan, que decide investir em uma "missão" que poderá transformá-lo em herói: desmascarar um ex-nazista que vive tranquilamente em uma pequena praia uruguaia.

Superpai

A comédia brasileira Superpai tem grande elenco de comediantes (incluindo Dani Calabresa, Danton Melo, Antonio Tabet, Danilo Gentili e Paulinho Serra) e conta a história da reunião de um grupo de amigos que resolveram se encontrar 20 anos após a formatura.

superpaii 366d8

Diogo se considera o líder da turma e quer provar que é o cara, só que não vai ser fácil passar essa noite na folia, já que ele tem que cuidar de seu filho.

Fique ligado que nossa crítica sai em breve.

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

A fadinha Fawn acredita que não se deve julgar um livro pela capa e por isso ela se torna amiga de uma criatura conhecida como “O Monstro da Terra do Nunca”.

tinker d05de

Tinker Bell e seus amigos não acreditam que seja uma boa ideia, então algumas fadas resolvem capturar o monstro antes que ele destrua o seu lar.

Leia nossa crítica do filme Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca.