Cinema: confira as estreias do dia 26 de março

por
Fábio Jordan

26 de Março de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Que horas são? É hora de estreias! E nesta quinta tão especial temos nada menos do que um dos filmes mais aguardados pelas princesas (tanto as pequenas quanto as adultas) de todo o Brasil.

Pois é, hoje a Disney traz às telonas a versão live-action do clássico Cinderela. Mas é claro que o dia ainda tem outras boas surpresas (algumas até bem ruins) e não vai faltar programa para o fim de semana de ninguém.

Sem demora, vamos ver as novidades.

Cinderela

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe.

Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, Ella sente que encontrou uma boa alma.

Leia nossa critica do filme Cinderela.

O Garoto da Casa ao Lado

Dirigido por Rob Cohen, de “Velozes e Furiosos” e “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”.

A produção, que tem Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett, Ian Nelson e Kristin Chenoweth no elenco, explora a atração proibida entre uma mulher divorciada e um vizinho mais jovem, em um relacionamento que vai além dos limites.

Leia nossa critica do filme O Garoto da Casa ao Lado.

Ponte Aérea

Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite.

Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.

Vício Inerente

Quando a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello (Joaquin Phoenix) aparece com uma história sobre seu atual namorado bilionário, e um plano, arquitetado junto com a atual esposa do ricaço, para sequestrar o "pobre" coitado e colocá-lo em um manicômio... o detetive acaba sacando que “amor” é só mais uma dessas palavras que está na moda no momento, como “viagem” ou “bacana”.

Com um elenco diversificado de personagens que conta com surfistas, traficantes, roqueiros, uma agiota assassina, policiais, um saxofonista trabalhando disfarçado, além de uma entidade misteriosa conhecida como Golden Fang... você começa a sacar a ideia deste filme parte noir de surf, parte brincadeira psicodélica.