Cinema: confira as estreias do dia 30 de abril

por
Fábio Jordan

30 de Abril de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

E o ano continua generoso com muitos feriados. Aproveitando o dia do trabalhador, você pode relaxar vendo um dos filmes que estreiam nesta quinta-feira.

Diferente de semana passada, desta vez temos vários lançamentos, o que significa que tem títulos para todos os gostos.

Como estamos falando de muitos filmes esperados, não dá pra dizer que um ou outro se destaca mais, então acompanhe os resumos abaixo para descobrir qual é mais a sua cara.

Cake – Uma Razão para Viver

A excelente performance de Jennifer Aniston em “Cake” foi o que bastou para a atriz figurar em três grandes prêmios como o SAGA, o Critics Choice Awards e o Globo de Ouro. Neste drama, a atriz interpreta Claire Simmons, uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas.

Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick), e fica obcecada pela história desta mulher. Logo, ela começa a investigar a sua vida e, aos poucos, desenvolve uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

Entre Abelhas

Uma comédia um tanto diferente com o ator Fábio Porchat. Neste filme dirigido por Ian SBF, o mesmo responsável pelo canal Porta dos Fundos, acompanhamos coisas estranhas que acontecem na vida de Bruno (Porchat).

Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará se adaptar a esse novo mundo.

Noite Sem Fim

Quer um pouco de ação? Então o novo filme de Liam Neeson é a pedida perfeita. Neste longa, o mafioso do Brooklyn e matador profissional Jimmy Conlon (Neeson) é assombrado pelos pecados cometidos no passado.

Ultimamente, parece que o único consolo de Jimmy está no fundo de um copo de uísque. Mas quando o filho de Jimmy, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre o crime e sua família. Sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se fará a coisa certa.

Para o que Der e Vier

Outra boa comédia que estreia nesta quinta-feira traz dois atores muio engraçados: Owen Wilson e Zach Galifianakis.

No longa-metragem Para o que Der e Vier, eles vivem a história de dois melhores amigos de infância que se juntam e embarcam em uma viagem de volta a sua cidade natal. Relembrando os bons momentos que vivenciaram na vizinhança, Steve (Wilson) e Ben (Galifianakis) voltam ao local depois que o pai de um deles faleceu e deixou uma grande quantidade de dinheiro.

Uma Longa Jornada

Finalizando a lista, temos um romance baseado no best-seller de Nicholas Sparks. O filme "Uma Longa Jornada" é centrado no caso de amor entre Luke, um ex-campeão domador de touros tentando dar a volta por cima, e Sophia, uma universitária que está prestes a embarcar em seu emprego dos sonhos no mundo das artes em Nova York.

Enquanto seus caminhos conflitantes e ideais testam seu relacionamento, os dois farão uma conexão inesperada com Ira, um homem que vai inspirar o casal com as memórias de seu romance que durou décadas. Imperdível!