“Como Nossos Pais” divulga cartaz especial para o Festival de Berlin

por
Lu Belin

08 de Fevereiro de 2017
Fonte da imagem: Imovision
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

O mais novo filme da diretora brasileira Laís Bodanzky (Bicho de Sete Cabeças) foi selecionado para a mostra Panorama, do Festival de Cinema de Berlin, que acontece entre 09 e 19 de fevereiro de 2017. 

A mostra alemã é uma das mais reconhecidas internacionalmente e, em sua 67º edição, deve novamente levar à capital do país cineastas e profissionais de cinema do mundo todo. 

Para participar desse conceituado evento, a equipe de “Como Nossos Pais” preparou uma versão internacional do cartaz do filme, que lá fora vem sendo chamado de “Just Like Our Parents”.

comonossospais1 2c5c6

Distribuído no Brasil pela Imovision com produção da Produção da Gullane Entretenimento e da Buriti Filmes, o filme é roteirizado pela própria Laís ao lado de Luiz Bolognesi. Quem estrela o longa-metragem é a maravilhosa Maria Ribeiro, no papel de Rosa, uma mulher dividida em seus muitos papéis: mãe, filha, profissional e esposa. 

Rosa se cobra por ter que dar conta de todas as suas obrigações, mas descobre que não consegue e também que a vida é cheia de surpresas, principalmente, as vindas de sua própria mãe. Também fazem parte do elenco Clarisse Abujamra, Paulinho Vilhena, Felipe Rocha, Sophia Valverde, Jorge Mautner e Annalara Prates.

Como Nossos Pais” não tem data de estreia prevista para o Brasil, mas deve chegar às telonas ainda no primeiro semestre de 2017. Acesse a galeria para conferir o cartaz internacional e outras imagens do filme!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.