Diretor Shane Black fala sobre protagonistas de Dois Caras Legais

por
Lu Belin

29 de Junho de 2016
Fonte da imagem: Diamond Filmes
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A comédia policial estrelada por Russell Crowe e Ryan Gosling estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de julho trazendo uma estética característica dos anos 70 e com personagens inspirados na essência do cinema noir. 

Para adiantar um pouco sobre os divertidos detetives Jackson Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling),  da Los Angeles dos anos 70, o diretor de "Dois Caras Legais", Shane Black (Homem de Ferro 3), falou sobre como foi a criação e desenvolvimento dos protagonistas. 

Confira a entrevista do cineasta, que além de dirigir a produção, também assina o roteiro junto ao produtor executivo do filme, Anthony Bagarozzi. 

No longa Dois Caras Legais, Crowe e Gosling descobrem conexões estranhas em um mistério que mais tarde se revela uma grande e perigosa conspiração. 

Healy (Crowe), pragmático e dono de uma estranheza particular, é contratado para encontrar Amélia (Margaret Qualley), filha desaparecida de Judith Kuttner (Kim Basinger), funcionária de alto escalão do governo norte-americano. 

No entanto, o trabalho ganha um surpreendente rumo, fazendo com que ele decida dividir a investigação com o atrapalhado e despreocupado March (Gosling), que vive a vida com a certeza de que tudo dará certo. 

Veja o trailer de Dois Caras Legais

Dois Caras Legais

Dois investigadores e uma grande cilada

Diretor: Shane Black
Duração: 116 min
Estreia: 21 / Jul / 2016
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.