Elenco de Star Wars VII está definido — com Harrison Ford e pessoal “das antiga”

por
Fábio Jordan

30 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

E o projeto do novo “Guerra nas Estrelas” começa a ganhar vida. Ontem, o site oficial da saga Star Wars divulgou informações sobre o elenco principal do Episódio VII, que será dirigido, roteirizado e produzido por J.J. Abrams (no topo central e um pouco à direita da foto).

Ao lado dele (em sentido horário) temos: Harrison Ford (Han Solo), Daisy Ridley, Carrie Fisher (Leia Solo), Peter Mayhew (Chewbacca), o produtor Bryan Burk, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels (C-3PO), Mark Hamill (Luke Skywalker), Andy Serkis, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver e o roteirista Lawrence Kasdan.

Além das celebridades na foto, o elenco do novo filme ainda vai ter Max von Sydow e Kenny Baker (que interpretou o R2-D2). As pessoas que não estão com nomes entre parênteses são os novos atores que farão parte das novas tretas da série.

O diretor J. J. Abrams disse que o filme começa a ser filmado nas próximas semanas e que todos estão fazendo o melhor para fazer os fãs ficarem orgulhosos.

“Star Wars: Episódio VII” será dirigido por Abrams e roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. A trilha sonora será de John Williams (que foi o responsável pelas músicas dos filmes anteriores).

O filme tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro de 2015.