Emily Blunt revela seu maior medo em vídeo inédito de ‘Um Lugar Silencioso’

por
Lu Belin

15 de Março de 2018
Fonte da imagem: Paramount Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Finalmente Emily Blunt recebeu a abertura que merece e, depois de uma tonelada de trabalhos bem feitos como coadjuvante, conseguiu mais espaço para protagonizar filmes! "Um Lugar Silencioso", sua próxima estreia, chega aos cinemas no dia 05 de abril e já está nos deixando pra lá de curiosos.

Dirigido e protagonizado por John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), "Um Lugar Silencioso" (A Quiet Place, 2018), da Paramount Pictures, narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. 

Emily está no papel de Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir.

Em vídeo inédito, a atriz, que divide a cena com o marido John Krasinski pela primeira vez, conta como ela se identifica com a personagem. “No início do filme, você conhece uma família e eles parecem estar vivendo silenciosamente. Houve uma invasão e a maioria das pessoas do planeta foi dizimada. Se você fizer barulho, alguma coisa virá para te pegar. Esse é o verdadeiro desafio que eles enfrentam: uma família com crianças pequenas que tem que viver em silêncio. Para mim, como mãe, representa o meu maior medo. Quem somos nós se não conseguirmos protegê-los? É sobre o que eles terão que superar. É um filme muito tenso e assustador”, opina.

Além de dirigir e atuar, Krasinski assina também o roteiro, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. E o renomado diretor Michael Bay é um dos produtores do filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller.

Veja o vídeo!

Veja o trailer de Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso

Se eles não podem te ouvir, não podem te atacar

Diretor: John Krasinski
Duração: 95 min
Estreia: 5 / Apr / 2018
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.