log in
 
Filarmônica de Curitiba abre temporada 2018 com o Concerto Fantasia
Fonte da imagem: Divulgação/
sds 728x90 data 5d112

FILME RELACIONADO

Abrindo a temporada 2018, a Orquestra Filarmônica de Curitiba traz para os palcos do Teatro Guaíra o Concerto Fantasia, um dos seus maiores sucessos do último ano. Com sessão única, no domingo — dia 11 de março, às 10h30 — o programa apresentará a animação Fantasia, de Walt Disney, lançado originalmente em 1940, filme que combina animação e música clássica de maneira singular.

No espetáculo, o filme é projetado em um telão no palco enquanto a Orquestra Filarmônica de Curitiba, sob regência do maestro Alexandre Brasolim, executa as peças musicais que acompanham as animações. Entre os clássicos presentes no programa estão a “Toccata e Fuga em Ré Menor”, de Johann Sebastian Bach, a “Suíte Quebra Nozes”, de Tchaikowsky e a “A Dança das Horas”, de Ponchielli.

Voltado para todas as idades, o evento tem produção do Observatório das Artes com direção geral de Kika Marquardt. Para quem gosta de cinema e música clássica é um programa imperdível. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos e na bilheteria do teatro, com preços a partir de R$ 20 a meia entrada, conforme o setor escolhido.

A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia — lembrando que crianças a partir de dois anos precisa de ingresso.

Mais informações pelo (41) 3315-0808.

  • Serviço: Concerto Fantasia com a Orquestra Filarmônica de Curitiba
  • Sessões: Apresentação única, dia 11 de março às 10h30
  • Ingreços: A partir de R$ 20 a meia entrada à venda pelo Disk Ingressos e na bilheteria do teatro

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.