Finalmente! HBO GO “à la carte” chega ao Brasil dia 07/12 por R$ 34,90 mensais

por
Fábio Jordan

01 de Dezembro de 2016
Fonte da imagem: HBO
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A HBO anunciou nesta quinta-feira, 1º de dezembro, que o serviço de streaming HBO GO estará disponível a partir do dia 7 de dezembro como um serviço de assinatura “a la carte” através da operadora Oi.

Esta nova modalidade da HBO GO permitirá ao consumidor acessar conteúdos premium da HBO sem precisar contratar o pacote HBO/MAX ou qualquer outro canal de TVs por assinatura.

É simples: basta fazer a assinatura da plataforma digital HBO GO, que custará R$ 34,90 mensais, para ter acesso ao serviço a qualquer momento, em qualquer lugar e em múltiplos dispositivos.

Na primeira etapa de lançamento, a novidade estará disponível nos estados do Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal, com lançamentos planejados para os outros estados onde a Oi atua com o serviço de banda larga fixa, a partir do primeiro trimestre do ano que vem.

hbogo1 23ea1

A HBO GO “à la carte” é um serviço exclusivo temporário da operadora Oi, mas a HBO já está em negociação com outros operadores no país para lançamentos previstos ao longo de 2017. A contratação do serviço pode ser feita pelo telofone 103 31 ou nas lojas.

Os assinantes podem acessar a plataforma em qualquer computador desktop ou notebook (PC ou Apple). Além disso, o aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live). Ainda não há informações para lançamento em outros sistemas e dispositivos.

  • Fonte HBO

  • Fonte das imagens HBO