log in
 
Fronteira Festival abre inscrições para filmes documentais e experimentais
Fonte da imagem: Divulgação/Ancine
ddm728x90 00c9b

O quarto Fronteira – Festival Internacional do Filme Documentário e Experimental (FFF) abre inscrições para produções de quaisquer nacionalidades, de todas as metragens e que tenham sido realizados a partir de janeiro de 2017. Os interessados podem registrar gratuitamente seus trabalhos no próprio site do evento até o dia 4 de janeiro de 2018.

Cada realizador pode inscrever quantos filmes quiser. Também são aceitos filmes work-in-progress (que estejam em fase de montagem ou finalização). São três premiações para longas-metragens e outros três para curtas: Júri Oficial, Prêmio Especial do Júri e Júri Popular. As produções também podem integrar mostras de caráter não competitivo.

Ao mesmo tempo, a comissão de seleção do Fronteira fará a escolha dos filmes que irão compor a Cadmo e o Dragão – mostra fixa dedicada a filmes desobedientes produzidos em Goiás. Esta seção não tem caráter competitivo. O regulamento completo do Fronteira pode ser acessado aqui.

O festival acontecerá em Goiânia entre 12 e 21 de abril de 2018 e tem como objetivo exibir e divulgar uma produção cinematográfica contemporânea fora dos catálogos das grandes salas de exibição, mas que represente a diversidade do universo audiovisual. Mais informações podem ser obtidas na página da mostra no Facebook (@fronteirafestival) ou no site do evento.

Assuntos Festival

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.