log in
hadvl 720x90 data 761ca
Lion, Moonlight e mais: filmes campeões do Oscar 2017 chegam à Netflix
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
mulher maravilha 728x90 DATA 6b1dd
Mudar tema: Color I Color II
Mudar fonte: A+ A A-

Se você já conferiu PodCafé já está sabendo quais são as estreias mais quentes (e frias) de maio, mas aqui vão mais três dicas muito interessantes que chegam ao catálogo dá Netflix neste mês.

Como já sabíamos, o serviço de streaming trará varios títulos que estavam na disputa do Oscar 2017, e maio já traz três grandes estreias. Confira os títulos e as datas:

Até o Último Homem (02/05)

No novo filme de Mel Gibson, Andrew Garfield vive Desmond Doss, um soldado médico que participou da Segunda Guerra Mundial e salvou vidas sem disparar um tiro sequer. Baseado em uma história real. O filme teve 6 indicações ao Oscar e conquistou 2 prêmios: Melhor Edição, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator.

Lion - Uma Jornada para Casa (30/05)

Aos cinco anos, Saroo se perde em um trem que o separa de sua família. Vinte aos depois e contando apenas com algumas memórias e o Google Earth, ele decide procurar sua amília perdida e finalmente retornar para sua primeira casa. O filme teve 6 indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora e Melhor Cinematografia.

oscarnonetflix01 8bbf5

Moonlight: Sob a Luz o Luar (31/05)

A vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta e a sua luta para encontrar o seu lugar no mundo enquanto cresce num bairro violento de Miami. O filme teve 7 indicações ao Oscar e conquistou 3 prêmios: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia e Melhor Edição.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.