Megapix exibe "Especial Fim do Mundo" no dia 07 de outubro

por
Lu Belin

02 de Outubro de 2017
Fonte da imagem: Megapix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

O apocalipse é o cenário enquanto a luta pela sobrevivência é o enredo para o “Especial Fim do Mundo”, que o Megapix exibe neste sábado, dia 7. Os filmes "2012", "Independence Day", "O Dia Depois de Amanhã" e "É o Fim" vão ao ar em sequência, a partir das 16h35.

Em "2012", autoridades de todo o planeta percebem que, apesar de muitas tentativas, não dá mais para reverter os perigos que podem acabar com a humanidade. Em pleno caos, o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

"Independence Day" deixa o público ainda mais perto do fim, às 19h25. Perto do Dia da Independência dos EUA, o mundo todo entra em pânico com uma invasão alienígena. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

independencedaymegapix bfd99

Logo depois, às 22h, tem "O Dia Depois de Amanhã". Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

"É o Fim" encerra a noite, à 0h20. Os amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco, que reuniu diversas celebridades. Um grande tremor acontece e o que parecia ser um terremoto pode ser o início do fim do mundo.

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.