Megapix reimagina cena de Poltergeist em casa de boneca [vídeo]

por
Fábio Jordan

23 de Fevereiro de 2017
Fonte da imagem: 20th Century Fox
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Em 2015, a 20th Century Fox lançou um remake do clássico Poltergeist (lá de 1982). Com produção de Sam Raimi e direção de Gil Kenan, a nova versão trazia uma versão reimaginada do mundo de horror que existe por trás das telas.

Na história de "Poltergeist - O Fenômeno", acompanhamos a história da família Bowen, que tem de enfrentar aparições terríveis que começam a incomodá-los. Logo, a filha deles some sem deixar rastros, o que vai levá-los a ficarem unidos para tentar resgatá-la.

Para divulgar a estreia do filme em sua programação, o canal Megapix segue sua tendência de conteúdos em vídeo com muita imaginação para fazer uma releitura de uma das cenas do filme. Em vez de contar com cenários e atores reais, o clipe mostra uma casa de boneca assombrada.

Apesar do tamanho reduzido, as cenas são bem convincentes e reproduzem com fidelidade o clima de terror com móveis e objetos que começam a se mexer sozinhos e com luzes que ficam piscando. Imagens sinistras surgem na tela da TV, e, em frente a ela, uma boneca repete a cena do clássico homônimo.

Confira o vídeo completo:

Depois de levar mais de 1,2 milhão de espectadores aos cinemas brasileiros, "Poltergeist - O Fenômeno" chega ao canal Megapix no dia 24 de março, às 22h30.

Assista se tiver coragem.

Veja o trailer de Poltergeist: O Fenômeno

Poltergeist: O Fenômeno

Eles não estão para brincadeira

Diretor: Gil Kenan
Duração: 93 min
Estreia: 21 / May / 2015