Megapix terá especial "Expedição" para aventureiros no dia 24/03

por
Fábio Jordan

22 de Março de 2018
Fonte da imagem: Megapix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

No embalo de "Tomb Raider: A Origem", o canal Megapixe prepara um especial para os aventureiros de plantão. Com o nome de “Expedição Megapix”, a programação do canal vai reunir quatro filmes repletos de adrenalina, emoção e ação neste sábado, dia 24 de março, a partir das 17:35.

Para começar bem o rolê, o filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" abre a maratona. A continuação da famosa saga nos leva para um período durante a Guerra Fria, quando Jones e Mutt Williams estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico super valioso. Mas os soviéticos também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Um pouco mais tarde, às 19:55, vai ao ar "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo". A história conta que o jovem Dastan foi adotado e se tornou o Príncipe da Pérsia. Ao encontrar uma misteriosa adaga, ele guarda o objeto, sem saber que tem o poder fazê-lo de viajar no tempo.

kingkong1 a5a56

A adrenalina fica a mil no fim da noite, às 22:00, quando entra em cena o filme "King Kong". O roteiro conta a história do cineasta Carl Denham que,  ao rodar seu novo filme na Ilha da Caveira junto com sua equipe, encontra um macaco gigante conhecido como Kong. Eles então têm uma ideia brilhante de levar o primata para Nova York e aí a cidade inteira corre perigo.

Para finalizar, já na madrugada, o filme "127 Horas" estreia à 1:20. O filme conta que, em maio de 2003, Aron fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando um acidente fez seu braço ficar completamente preso em um buraco. A luta pela sobrevivência durante mais de 127 horas, cinco dias, foi marcada por momentos de muita tensão.