Podcafé 006: por que tem tanto filme "exclusivo" ruim no Netflix?

por
Fábio Jordan

14 de Abril de 2017
Fonte A+ A A-
Tema 🌞 🌚

E olha só que dia que é novamente: sexta-feira. E não é qualquer sexta, estamos num feriado, o que significa que é uma ótima ideia ligar o Netflix para curtir uns bons filmes. MAS, antes, vale ouvir o Podcafé desta semana, que fala sobre esse famoso serviço de streaming que está dando o que falar.

O Netflix ficou muito popular e atualiza seu catálogo num ritmo intenso. Quase todas as semanas tem coisa nova por lá, mas vamos combinar que nem tudo que está ali é de primeira qualidade. Lançamentos de verdade, de filmes que acabaram de sair do cinema são bem raros.

Falando em exclusivos, especificamente, o Netflix decepciona um bocado os viciados em filmes. Acontece que, por conta de custos, é bem normal o serviço optar por obter licenças de distribuição. Pois é, MUITOS originais do Netflix não são produzidos por eles, mas são apenas filmes independentes que são comprados como exclusivos para aumentar o catálogo.

Então, neste episódio do Podcafé, nós comentamos um pouco das tantas bombas que pintaram por lá nos últimos meses. Nesta transmissão, comentamos tanto sobre os filmes quanto sobre algumas séries que decepcionaram bastante. Acompanhe com a gente!

Ah, aproveite também o espaço de comentários para dar dicas de filmes ruins pra ninguém assistir :)

E lembrando que agora você também pode acompanhar o Podcafé através do seu aplicativo favorito, basta adicionar o link do nosso feed RSS.

m cafe 5407e

Você também pode ouvir (e baixar) o Podcafé pelo nosso App para Android.

Ou então adicione o link do nosso feed RSS em seu app.