log in
acabana728X90 DATA a30cd
Podcafé 006: por que tem tanto filme "exclusivo" ruim no Netflix?
Fonte da imagem: Divulgação/
vida 728x90 data 6e279

E olha só que dia que é novamente: sexta-feira. E não é qualquer sexta, estamos num feriado, o que significa que é uma ótima ideia ligar o Netflix para curtir uns bons filmes. MAS, antes, vale ouvir o Podcafé desta semana, que fala sobre esse famoso serviço de streaming que está dando o que falar.

O Netflix ficou muito popular e atualiza seu catálogo num ritmo intenso. Quase todas as semanas tem coisa nova por lá, mas vamos combinar que nem tudo que está ali é de primeira qualidade. Lançamentos de verdade, de filmes que acabaram de sair do cinema são bem raros.

Falando em exclusivos, especificamente, o Netflix decepciona um bocado os viciados em filmes. Acontece que, por conta de custos, é bem normal o serviço optar por obter licenças de distribuição. Pois é, MUITOS originais do Netflix não são produzidos por eles, mas são apenas filmes independentes que são comprados como exclusivos para aumentar o catálogo.

Então, neste episódio do Podcafé, nós comentamos um pouco das tantas bombas que pintaram por lá nos últimos meses. Nesta transmissão, comentamos tanto sobre os filmes quanto sobre algumas séries que decepcionaram bastante. Acompanhe com a gente!

Ah, aproveite também o espaço de comentários para dar dicas de filmes ruins pra ninguém assistir :)

E lembrando que agora você também pode acompanhar o Podcafé através do seu aplicativo favorito, basta adicionar o link do nosso feed RSS.

Assuntos Podcafé

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.