Podcafé 008: A Zuera é poderosa neste episódio sobre Star Wars 8

por
Fábio Jordan

21 de Abril de 2017
Fonte A+ A A-
Tema 🌞 🌚

Há muito, muito tempo, numa galáxia distante... Digo, na semana passada, neste mesmo planeta, a Disney soltou o primeiro teaser do filme mais aguardado para o fim do ano. É claro que estamos falando de "Guerra nas Estrelas: Episódio 8", ou como alguns falam agora "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi".

E, aproveitando este feriado maravilhoso, nós estamos ao vivo aqui para falar das teorias que as poucas imagens do teaser abrem portas. O que será que vai acontecer nesta emocionante continuação? Os fãs estão enlouquecidos com as possibilidades do novo filme e nossa equipe intergalática não perdeu tempo para comentar tudo sobre este novo Star Wars no mais recente episódio do Podcafé.

Para combinar com o filme, nós pulamos o episódio 7 do programa e já lançamos o número 8 - por motivos de que podemos fazer isso. Então, dá o play e aproveita pra curtir mais um Podcafé cheio de bom humor, muita gincana espacial e discussões quentes sobre o futuro desta saga.

May the phones be with you!

Então, o que você está esperando do oitavo episódio de Star Wars? Conta pra gente nos comentários!

E lembrando que agora você também pode acompanhar o Podcafé através do seu aplicativo favorito, basta adicionar o link do nosso feed RSS.

m cafe 5407e

Você também pode ouvir (e baixar) o Podcafé pelo nosso App para Android.

Ou então adicione o link do nosso feed RSS em seu app.