Por trás das peças

Um pouco do set e dos atores de "Uma Aventura LEGO"

por
Fábio Jordan

09 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Como você deve imaginar, o filme "Uma Aventura LEGO" é protagonizado por bonequinhos de LEGO, que são pessoas de tamanho miniatura que levam uma vida normal como quaisquer outras. Pensando na escassez de filmes desse tipo, a Warner resolveu fazer um pequeno vídeo mostrando os sets de filmagem e algumas entrevistas com os protagonistas da animação.

Em "Uma Aventura LEGO - Por trás das peças", podemos conferir como essa galerinha se introsou para fazer o filme, com algumas opiniões dos principais personagens. Entre tantos entrevistados, vale destaque para o Batman, que já tem alguns jogos e agora é uma das estrelas do filme (isso é o que ele pensa, não que seja realmente verdade).

Vale notar que esse é apenas um dos tantos vídeos que a Warner projetou para servir como suporte do filme. No canal oficial da produtora, há diversos outros clipes que mostram mais detalhes sobre a animação que vem fazendo muito sucesso no mundo todo. Você já viu o filme? O que acha dessa ideia de criar histórias e reaproveitar alguns personagens clássicos para criar versões de de LEGO?