Preparem os lencinhos: Shonda Rhimes assina produção para o cinema

por
Lu Belin

28 de Maio de 2016
Fonte da imagem: Dare Divas
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Quem já se debulhou em lágrimas acompanhando as histórias dos personagens de Grey’s Anatomy, Scandal e How To Get Away With Murder agora pode colocar os lenços na bolsa, pois vamos todos juntos chorar no cinema. Shonda Rhimes, roteirista e criadora dessas três séries dramáticas, está em negociação para assinar um filme para as telonas.

Ela está atrás dos direitos da história das Dare Divas – quatro mulheres da cidade norteamericana de Detroit que se transformaram em verdadeiras celebridades online quando decidiram viver suas vidas ao extremo e contar tudo sobre isso nas redes sociais.

As Dare Divas são as Sheri Hunter, Mia Braden Lewis, Angenette Lynch e Brenda Jegede, quatro aventureiras que não se amedrontam frente aos desafios mais radicais. Saltar de paraquedas, escaladas, pular de grandes alturas são apenas alguns dos feitos desse grupo de corajosas.

Dare Divas Shonda Rhimes

Se confirmado, o filme assinado por Shonda deve contar como tudo começou, como elas se juntaram e muito mais sobre as Dare Divas.

De acordo com o The Hollywood Reporter, quem está negociado os direitos do filme junto com Shonda é a Fox 2000. Será que teremos mais uma história assinada por uma das maiores roteiristas de TV da atualidade? Aguardem novidades! 

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.