log in
 
Preparem-se! "Frozen: Uma Aventura Congelante" chega em outubro à Netflix
Fonte da imagem: Divulgação/Walt Disney Pictures
ddm728x90 00c9b

FILME RELACIONADO

Vocês querem brincar na neve? Atenção papais e mamães, vocês estão preparados para nunca mais desconectar a Netflix? Porque é isso que vai acontecer quando chegar o dia 15 de outubro. Isso porque, nessa data, é chega à plataforma de streaming uma das animações mais encantadoras de crianças de todos os tempos: "Frozen: Uma Aventura Congelante".

Anna, Elza, o boneco de neve Olaf e toda a galerinha do reino mais gelado de todos os tempos estão prontos para enfrentar todos os desafios necessários para salvar o reino e garantir o bem-estar dos súditos.

No mês das crianças, a Netflix também vai trazer "Shaun, o Carneiro", animação britânica indicada ao Oscar em 2016. Baseada na série de mesmo nome, Shaun conta a história do jovem carneirinho que vive em uma fazenda onde, ao lado de seu amigo cachorro, tenta resolver problemas do dia a dia sem ser pêgo pelo fazendeiro.

Além das animações, a Netflix também já anunciou a chegada de vários outros títulos de sucesso dos últimos meses. "Ao Cair da Noite", "Ouro" e "Evereste" estão entre as novidades pra você ficar de olho. Isso se as crianças deixarem você pausar o desenho!

Assuntos Netflix

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.