Preparem-se! "Frozen: Uma Aventura Congelante" chega em outubro à Netflix

por
Lu Belin

29 de Setembro de 2017
Fonte da imagem: Walt Disney Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Vocês querem brincar na neve? Atenção papais e mamães, vocês estão preparados para nunca mais desconectar a Netflix? Porque é isso que vai acontecer quando chegar o dia 15 de outubro. Isso porque, nessa data, é chega à plataforma de streaming uma das animações mais encantadoras de crianças de todos os tempos: "Frozen: Uma Aventura Congelante".

Anna, Elza, o boneco de neve Olaf e toda a galerinha do reino mais gelado de todos os tempos estão prontos para enfrentar todos os desafios necessários para salvar o reino e garantir o bem-estar dos súditos.

No mês das crianças, a Netflix também vai trazer "Shaun, o Carneiro", animação britânica indicada ao Oscar em 2016. Baseada na série de mesmo nome, Shaun conta a história do jovem carneirinho que vive em uma fazenda onde, ao lado de seu amigo cachorro, tenta resolver problemas do dia a dia sem ser pêgo pelo fazendeiro.

Além das animações, a Netflix também já anunciou a chegada de vários outros títulos de sucesso dos últimos meses. "Ao Cair da Noite", "Ouro" e "Evereste" estão entre as novidades pra você ficar de olho. Isso se as crianças deixarem você pausar o desenho!

Veja o trailer de Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante

Livre estou, livre estou...

Diretor: Chris Buck, Jennifer Lee
Duração: 102 min
Estreia: 3 / Jan / 2014
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.