Rede Cinemark trará filmes de Ataque dos Titãs para o Brasil

por
Carlos Augusto Ferraro

20 de Fevereiro de 2018
Fonte da imagem: Animé Night - Cinemark
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A rede de cinemas Cinemark confirmou que trará os dois filme live-action de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyiojin) para o Brasil. Inspirado no mangá homônimo de Hajime Isayama, Ataque dos Titãs virou febre desde que estreiou em 2009 nas páginas da Bessatsu Shōnen Magazine.

A primeira parte de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) estreia no Brasil dia 4 de abril, enquanto que a continuação, Ataque dos Titãs: O Fim do Mundo (Shingeki no Kyojin Endo Obu za Wârudo) fica para o dia 22 de maio. Para quem não conhece a história, Ataque dos Titãs acompanha a luta de Eren Yeager um garoto que tenta sobreviver em um mundo no qual a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs.

noticia01 73771

Os filmes foram lançados no Japão em 2015 e chegam ao Brasil como parte das sessões especiais do Cinemark, as "Anime Nights", que já trouxe títulos como Kimi No Na Wa e Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você. Aém dos filmes de Ataque dos Titãs, o bloco "otaku" da Cinemark também promoverá a estréia de Luz do Céu: Fireworks (Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?), do estúdio Shaft. Exibido recentemente no Japão, o filme estréia dia 20 de março e mostra um dia das férias de verão de dois garotos, Norimichi e Yusuke, que estão apaixonados pela mesma menina.