Sábado com maratona Indiana Jones no Megapix!

por
Lu Belin

10 de Março de 2016
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

O explorador favorito de todos os tempos vai dominar a tela do Megapix neste sábado, dia 12 de março. A partir das 15h10, o canal de TV paga vai exibir nada mais, nada menos do que os quatro filmes da saga Indiana Jones, estrelada pelo queridíssimo Harrison Ford.

O "Especial Indiana Jones" vai trazer todas as produções da franquia dirigida por Steven Spielberg na sequência de estreia. Vai ser um verdadeiro mergulho nas aventuras de Indy e sua galera!

Para abrir o especial, tem Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, às 15h10. Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Indiana Jones e o Templo da Perdição vai ao ar em seguida, às 17h20. Depois de chegar à Índia, Indiana Jones (Harrison Ford) tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro. Acompanhado do parceiro Short Round (Jonathan Ke Quan) e da cantora Willie Scott (Kate Capshaw), ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

Logo depois, às 19h35, o Megapix exibe Indiana Jones e a Última Cruzada. O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista. O grupo extremista sequestra o pai dele, o professor Henry Jones (Sean Connery), rouba seu diário, e inicia uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

Indiana Jones e a Última Cruzada

Sobrou fôlego? Então, para fechar, às 22h, é a vez de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos, liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett), também querem o artefato para tentar dominar o mundo.

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.