Teaser "gigante" de Attack On Titan

por
Thiago Moura

21 de Março de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Um teaser do aguardado filme live-action de Attack on Titan, mangá e anime de sucesso, foi finalmente liberado e já impressiona.

A história se passa em um mundo em que a população humana vive dentro de cidades cercadas por enormes muros construídos como defesa para o súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente.

O foco inicial é Eren Yaeger, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, que se tornam militares para combater os Titãs após a mãe de Eren ser morta e terem sua cidade destruída. Se você não fala japonês, entenda a narração diz o seguinte:

“Mais de cem anos atrás … Metade da humanidade foi devorada pelos Titãs que apareceram de repente… A humanidade que sobreviveu criou uma muralha gigante, e viveu pacificamente.”

O maior medo dos fãs era em relação aos Titãs do título, pois poderiam facilmente ser feitos como uma animação japonesa de baixo orçamento. Mas o Titã Colossal, o maior dos gigantes que aparece no final do teaser, deixa claro que o filme agradará tanto os fãs quanto o público ocasional.

UPDATE

Thiago Moura

Curto as parada massa.