Testemunhem! Três cenas deletadas de Mad Max: Estrada da Fúria

por
Thiago Moura

18 de Agosto de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Mad Max: Estrada da Fúria é facilmente um dos melhores e mais divertidos filmes desse ano. É muita insanidade, ação frenética, diesel punk e adrenalina! O filme chega em Blu-Ray no dia 1° de Setembro, mas liberaram três cenas deletadas pra te deixar com mais vontade de comprar e rever esse filme maluco.

São cenas levemente inapropriadas (NSFW/peitinho), mas até aí quem já viu o filme não poderia esperar menos. A primeira cena mostra Max olhando pro deserto com toda a galera da resistência esperando, nada muito surpreendente. A segunda cena conta com um bebê falso demais, mas é de propósito.

Se a cena fosse utilizada o bebê seria substituido na pós-produção. Nessa parte, uma mulher do povo submisso a Imortan Joe oferece seu filho para ser criado como um Warboy e ter um futuro um pouco menos miserável (ou não). O bebê é recusado, mas a moça mostra o seio e é escolhida como ama de leite.

O último clipe mostra a esposa mais velha de Imortan Joe pendurada e gritando que "É um novo mundo".  Seus Warboys e irmãos estão lá, se preparando para ir atrás das outras esposas, bem no clima de loucura tão característico do filme. Podemos esperar mais cenas extras como essa no Blu-Ray, e pra quem não pode conferir esse filme alucinante nos cinemas, eis uma ótima oportunidade.

Thiago Moura

Curto as parada massa.