Turma da Mônica Jovem apresenta primeira personagem através do YouTube

por
João Gabriel de Souza

09 de Janeiro de 2017
Fonte da imagem: Canal Ramona TMJ
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Anunciado durante a CCXP 2016, o live action da Turma da Mônica Jovem ainda não teve roteiro e ou elenco revelado, mas está com estreia prevista para o segundo trimestre de 2018. Apesar da falta de informações, a primeira personagem do longa foi apresentada de uma forma não muito convencional, através de um canal no YouTube.

Ramona é o nome da integrante da turma e já possui cinco vídeos em seu próprio canal, Ramona TMJ, na plataforma de vídeos. A menina já apresenta seus gostos, sua simpatia e sua individualidade.

Ramona é, na verdade, a atriz Amanda Torre, de 13 anos de idade, que adotou essa responsabilidade de estrelar uma personagem pouco conhecida pelos leitores. Além do canal, a personagem possui um blog e contas no Instagram e Pinterest.

Segundo a divulgação do filme, essa ideia se estenderá para os outros personagens da Turma da Mônica até o lançamento. O restante do elenco ainda não foi divulgado, pois ainda está em processo de casting livre, ou seja, se você deseja participar do teste para fazer parte do filme e tem até 17 anos de idade, basta preencher sua ficha de inscrição.

João Gabriel de Souza

O viajante galático