log in
 
Veja a ação especial de divulgação de Oito Mulheres e um Segredo no Miss Brasil!
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros
op2 728x90 data 52d78

FILME RELACIONADO

O Miss Brasil Be Emotion 2018, realizado no último sábado, 26 de maio, e transmitido ao vivo pela Band, contou com uma ação especial do filme "Oito Mulheres e Um Segredo", da Warner Bros. Pictures.

Durante a transmissão, o apresentador Cássio Reis pediu imagens ao vivo do cofre que continha a cobiçada coroa de Miss Brasil e para a “surpresa” da audiência, a joia havia desaparecido.

Na volta de um intervalo comercial, após a exibição de um conteúdo exclusivo, o apresentador revelou que o “roubo” foi realizado pelas golpistas profissionais lideradas por Debbie Ocean (Sandra Bullock), mas que tudo não passou de uma parceria com o filme "Oito Mulheres e Um Segredo", que traz em sua trama situação similar de roubo de uma joia em um grande evento. Durante o intervalo comercial, os telespectadores puderam interagir nas redes sociais através da hashtag #QuemRoubouACoroa.

Confira dois vídeos da ação abaixo:

Veja também a segunda parte da ação:

"Oito Mulheres e Um Segredo" tem estreia prevista nos cinemas para 7 de junho. Nele, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter se unem em uma missão. Cinco anos, oito meses, 12 dias... e contando. Esse é o tempo que Debbie Ocean (Sandra Bullock) passou planejando o maior roubo de sua vida.

Ela sabe o que será preciso – uma equipe formada pelas maiores especialistas do ramo, começando por sua parceira no crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, elas recrutam um time de especialistas: a joalheira Amita (Kaling); a golpista Constance (Awkwafina); a receptadora Tammy (Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a estilista de moda Rose (Bonham Carter).

O alvo: diamantes que valem nada menos do que 150 milhões de dólares e que estarão pendurados no pescoço da famosa atriz internacional Daphne Kluger (Hathaway), que será o centro das atenções no evento do ano, o Baile de Gala do Met.
O plano é sólido, mas tudo precisa correr perfeitamente para que a equipe consiga entrar no evento e sair de lá com o prêmio. Tudo à vista de todos.

Oito Mulheres e um Segredo também é estrelado por James Corden como um investigador de seguros em busca de respostas; e Richard Armitage, que, involuntariamente, acompanha Kluger ao baile.

Gary Ross (“Alma de Herói”, “Jogos Vorazes”) dirigiu Oito Mulheres e um Segredo a partir de um roteiro que ele coescreveu com Olivia Milch e história de Ross. Steven Soderbergh e Susan Ekins produziram o filme, que tem produção executiva de Michael Tadross, Diana Alvarez, Jesse Ehrman e Bruce Berman, com coprodução de Milch.

A equipe de Ross nos bastidores incluiu o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Na Mira do Chefe”), o desenhista de produção Alex DiGerlando (“Indomável Sonhadora”), a editora indicada ao Oscar Juliette Welfling (“O Escafandro e a Borboleta”), o editor vencedor do Oscar William Goldenberg (“Argo”), a figurinista Sarah Edwards (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e o compositor Daniel Pemberton (“Steve Jobs”). Baseado nos personagens criados por George Clayton Johnson e Jack Golden Russell

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, Oito Mulheres e um Segredo, uma produção da Rahway Road. O filme estreia em 7 de junho de 2018 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment; e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.