log in
 
Warner Bros. confirma Joaquin Phoenix como Coringa em filme solo do vilão
Fonte da imagem: Divulgação/The Weinstein Company

FILME RELACIONADO

O segredo menos guardado do mundo finalmente foi confirmado. Depois de todo mundo já cochichar sobre o desenvolvimento de um filme solo do Coringa, arqui-inimigo do Batman, a Warner Brothers finalmente confirmou que Joaquin Phoenix vai encarnar o Rei Palhaço do Crime.

Vários rumores já circulavam dando conta do desenvolvimento de um filme sobre a origem do vilão da DC Comics e agora, o "The Hollywood Reporter"confirmou toda a história. A Warner fechou contrato com o ator vencedor do Globo de Ouro e do Grammy, para encabeçar o elenco da produção que terá orçamento de "apenas" US$ 55 milhões e deve começar a filmar já em setembro deste ano.

Na direção temos Todd Phillips, da trilogia Se Beber, Não Case!, que além de dirigir também assina o roteiro, ao lado de Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões). O filme deve inaugurar o "selo" DC Dark, que terá orçamentos mais modestos e histórias mais sombrias e autorais. 

HaHaHaHaHaHahahaHAhahahAHHAHA

De acordo com a Variety, a história mostrará a origem do vilão e será ambientada nos anos 80, apostando em um tom maduro e se distanciando do estilo típico dos filmes de heróis. Além disso, a publicação também sugere que Robert De Niro estaria sendo cotado para se juntar ao elenco.

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.