Westworld: série com Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro ganha trailer legendado

por
Thiago Moura

19 de Julho de 2016
Fonte da imagem: HBO
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A HBO liberou o trailer legendado de "Westworld", uma adaptação à TV do filme de 1973, que é assinada por Jonathan Nolan — que, para quem não sabe, é o responsável pelos roteiros de diversos filmes de seu irmão Christopher Nolar, como "Interestelar" — e produzida por J.J. Abrams, responsável por diversas obras de ficção, como "Star Wars: O Despertar da Força."

"Westworld" é uma odisseia sombria sobre o surgimento da consciência artificial e da evolução do pecado. Ambientada na interseção de um futuro próximo e um passado reimaginado, explora um mundo em que qualquer desejo humano, não importando se nobre ou depravado, pode ser saciado.

A trama do filme original acompanha dois homens em um parque de diversões para adultos, Westworld, que são atormentados por um robô pistoleiro que começa a desrespeitar a programação dos androides personagens do parque.

gallery 1439160573 james marsden evan rachel wood westworld 51b2a

O elenco da série da HBO conta com nomes de peso como Rodrigo Santoro e Anthony Hopkins, que vive o Dr. Robert Ford; um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador-chefe e presidente de Westworld.

A série terá 10 episódios com uma hora de duração cada. A estreia é prevista para outubro deste ano.

  • Fonte HBO

  • Fonte das imagens HBO

Thiago Moura

Curto as parada massa.