log in
ap 728x90 data 5463e

Universal Pictures libera trailer de “Drácula – A História Nunca Contada”

Semana passada, trouxemos algumas informações e os cartazes do novo filme que vai mostrar a história do famoso vampiro Drácula de uma perspectiva diferente (por isso que é uma história nunca contada).

Agora, a Universal Pictures meio que liberou o trailer do filme. O vídeo que ainda não está nos canais oficiais da empresa (e foi bloqueado em vários canais do YouTube).

No trailer, podemos ver um garoto (o filho do Princípe Vlad Tepes) falando que seu pai era um herói, mas que, às vezes, o mundo não precisa de um herói, mas, sim, de um monstro. As cenas que são mostradas depois exibem o homem sendo consumido pela escuridão — com direito a um encontro com um ser sinistro — e revelando seus poderes para o mundo.

Com direito a música do Tears for Fears (a versão de “Everybody Wants To Rule The World” do trailer é interpretada pela Lorde), batalhas interessantes e até uns efeitos maneiros, o clipe dá a impressão de que vem coisa boa por aí.

Em “Drácula – A História Nunca Contada”, Luke Evans interpretará o Príncipe Vlad Tepes, que vai se tornar o Príncipe das Trevas. No elenco ainda temos Sarah Gadon, Dominic Cooper, Diarmaid Murtagh e Samantha Barks. O longa é dirigido por Gary Shore com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

A estreia está programada para o dia 17 de outubro, e haverá versão em IMAX.

Cartazes de “Dracula Untold” mostram Vlad Tepes parecido com o Batman

A Universal Pictures divulgou nesse fim de semana os cartazes do filme Dracula Untold (A história não contada do Drácula). Isso quer dizer que vem coisa boa por aí. Primeiro porque as imagens ficaram bem legais e dão a sensação de que os caras que estão por trás da produção estão caprichando. Segundo porque é um novo filme dos bons sobre o Drácula!

Nos dois pôsteres liberados, podemos ver o Vlad Tepes (que vai ser interpretado por Luke Evans), um cara sinistro que, segundo reza a lenda, seria o verdadeiro Conde Drácula. Esse novo filme vem para acabar com as histórias bobinhas e contar o que aconteceu de verdade com o homem que virou vampiro.

Como diz no site oficial da produção: “Toda linhagem de sangue tem um início”.

Você poderá conhecer a verdadeira história no fim de 2014 (se a distribuídora no Brasil não mudar muito a data). O filme é dirigido pelo estreante Gary Shore. Se liga nos cartazes que são bem parecidos com as artes dos filmes recentes do Batman:

{imageshow sl=14 sc=5 w=800 h=1200 /}

“Dracula Untold” tem data de estreia prevista para o dia 17 de outubro de 2014 (lá fora).