log in
euvh 728x90 data fa936

Live action de Caverna do Dragão ganha teaser misterioso

Algumas fotos de uma suposta gravação live-action do popular desenho "Caverna do Dragão" apareceram nos útlimos dias na internet e os fãs mais fervorosos (eu incluso) ficaram eufóricos com a possibilidade de um filme. Hoje, um misteriooso teaser foi postado e provavelmente não será dessa vez que o sonho vira realidade.

O site Omelete descobriu que as imagens e o teaser estão relacionados a uma ativação de marca que deverá revelar mais detalhes na próxima terça-feira (dia 14).

De qualquer forma, confira o teaser e os cartazes divulgados:

caverna1 71385
 
caverna2 cdbb3

Atualização:

Infelizmente, foi confirmado que não se trata de um longa-metragem. Para começar, a produção é nacional e conta com atores que participaram de produções como "Malhação" e "Cúmplices de um Resgate", enquanto outros foram elencados apenas pela semelhança física com os personagens.

As gravações foram realizadas em  Salta, na Argentina. Por ser um local inóspito, próximo à cordilheira dos Andes, com montanhas e terreno arenoso, o ambiente é perfeito para recriar o atmosfera de "Caverna do Dragão".

Mas como vivemos em tempos difícies para os sonhadores,  o live-action também não é uma série, mas apenas um material publicitário. Trata-se do comercial de uma marca de automóveis que será lançado em breve. Da minha parte, sugiro boicotar a marca por brincar com nossas expectativas. 

Dora e a Cidade Perdida | Novo trailer dublado e sinopse

As aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.

Gintama (2017) | Trailer legendado e sinopse

Em uma era onde aliens invadiram e tomaram posse de uma Tóquio feudal, um jovem samurai recebe altas expectativas de seu povo para vencer a guerra para os humanos. Considerado a última grande esperança da Terra, ele irá até as últimas consequências para sair vitorioso. 

Tokyo Ghoul | Novo trailer legendado e sinopse

Em Tóquio, um tímido estudante universitário, Kaneki Ken sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que também se tornará um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele passa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul que tem a simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região.

Bleach (2018) | Trailer legendado e sinopse

Ichigo Kurosaki é um adolescente de Karakura Town que pode ver fantasmas, um talento que lhe permite conhecer Rukia Kuchiki, uma  shinigami (Ceifeiro de Almas), cuja missão é levar as almas dos mortos do mundo dos vivos para a Soul Society enquanto luta Hollows — monstruoso almas perdidas que podem prejudicar tanto os fantasmas quanto os humanos.

Quando Rukia fica severamente ferida defendendo Ichigo e sua família de um Hollow, ela transfere seus poderes para Ichigo para que ele possa lutar em vez dela, enquanto ela recupera suas forças. Mas Ichigo encontra-se em uma luta além da imaginação, enquanto ele encontra um par de shinigamis enviados para recuperar Rukia contra sua vontade, além do monstruoso Hollow conhecido como Grand Fisher.

Live action da Turma da Mônica ganha primeira imagem oficial

Turma da Mônica - Laços

Com data de estréia prevista para julho de 2018, o filme live-action da Turma da Mônica ganhou a sua primeira imagem com a turma devidamente caracterizada. A Maurício de Sousa Produções divulgou a foto do elenco de Turma da Mônica – Laços e mostrou que Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão), Giulia Barreto (Mônica) e Laura Raseo (Magali) estão bem a vontade na pele dos persongens. 

Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) terminou as filmagens em fevereiro e pelo que podemos ver parece que os fãs não terão muito do que reclamar. O roteiro de Thiago Dottori (o mesmo de VIPs) adapta para as telonas o quadrinho Laços, lançado pela GraphicMSP e conta com produção da Biônica Filmes, Latina Filmes e Quintal Digital.

Rede Cinemark trará filmes de Ataque dos Titãs para o Brasil

A rede de cinemas Cinemark confirmou que trará os dois filme live-action de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyiojin) para o Brasil. Inspirado no mangá homônimo de Hajime Isayama, Ataque dos Titãs virou febre desde que estreiou em 2009 nas páginas da Bessatsu Shōnen Magazine.

A primeira parte de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) estreia no Brasil dia 4 de abril, enquanto que a continuação, Ataque dos Titãs: O Fim do Mundo (Shingeki no Kyojin Endo Obu za Wârudo) fica para o dia 22 de maio. Para quem não conhece a história, Ataque dos Titãs acompanha a luta de Eren Yeager um garoto que tenta sobreviver em um mundo no qual a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs.

noticia01 73771

Os filmes foram lançados no Japão em 2015 e chegam ao Brasil como parte das sessões especiais do Cinemark, as "Anime Nights", que já trouxe títulos como Kimi No Na Wa e Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você. Aém dos filmes de Ataque dos Titãs, o bloco "otaku" da Cinemark também promoverá a estréia de Luz do Céu: Fireworks (Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?), do estúdio Shaft. Exibido recentemente no Japão, o filme estréia dia 20 de março e mostra um dia das férias de verão de dois garotos, Norimichi e Yusuke, que estão apaixonados pela mesma menina.

 

Filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco deve chegar em 2018

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) ganhará uma versão live-action. O filme inspirado no popular mangá/animê  será rodado em inglês e produzido pela Toei Animation em parceria com a ARGF.

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, comemorou a novidade anunciando o projeto que já vinha engatinhando há dois anos:

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos."

Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita e o próprio Masami Kurumada, criador da franquia, assumem a produção do filme. Segundo o site Eiga.com, o polonês Tomasz Baginski deve ser o diretor do longa, no entanto, não há nada confirmado. Vale destacar que Baginski também está associado a recém anunciada série da Netflix inpirada no jogo The Witcher. 

Faça elevar, o cosmo dessa produção...

O filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco ainda não tem previsão de lançamento, mas é esperado para 2018.

Turma da Mônica Jovem apresenta primeira personagem através do YouTube

Anunciado durante a CCXP 2016, o live action da Turma da Mônica Jovem ainda não teve roteiro e ou elenco revelado, mas está com estreia prevista para o segundo trimestre de 2018. Apesar da falta de informações, a primeira personagem do longa foi apresentada de uma forma não muito convencional, através de um canal no YouTube.

Ramona é o nome da integrante da turma e já possui cinco vídeos em seu próprio canal, Ramona TMJ, na plataforma de vídeos. A menina já apresenta seus gostos, sua simpatia e sua individualidade.

Ramona é, na verdade, a atriz Amanda Torre, de 13 anos de idade, que adotou essa responsabilidade de estrelar uma personagem pouco conhecida pelos leitores. Além do canal, a personagem possui um blog e contas no Instagram e Pinterest.

Segundo a divulgação do filme, essa ideia se estenderá para os outros personagens da Turma da Mônica até o lançamento. O restante do elenco ainda não foi divulgado, pois ainda está em processo de casting livre, ou seja, se você deseja participar do teste para fazer parte do filme e tem até 17 anos de idade, basta preencher sua ficha de inscrição.