log in

Música Para Cortar os Pulsos | Teaser trailer oficial e sinopse

“Música Para Cortar Os Pulsos" é um filme que se detém no mais básico e complexo dos sentimentos, contando três histórias amorosas interligadas e traçando uma geografia de afetos e sentimentos da juventude urbana contemporânea. E o faz ao som e com a intensidade das músicas para cortar os pulsos, capturando a transformação da experiência em linguagem e em manifestação artística – e vice-versa. Ou seja, a partir das canções que tão bem nos traduzem, mas que também, muitas vezes, nos ensinam a sentir, olhar, saber…

Vox Lux | Trailer oficial e sinopse

Em 1999,  as irmãs adolescentes Celeste (Raffey Cassidy) e Eleanor (Stacy Martin) sobreviveram a uma tragédia violenta. As irmãs compõem e tocam uma música sobre sua experiência, fazendo algo adorável e catártico em cima da catástrofe — ao mesmo tempo, lançando a sua carreira.

As irmãs chamam a atenção de um empresário apaixonado (Jude Law) e são rapidamente catapultadas para a fama e fortuna, com Celeste como a estrela e Eleanor a âncora criativa. Anos depois, já em 2017, Celeste (Natalie Portman), agora com 31 anos, é mãe de uma filha adolescente (Raffey Cassidy) e luta para navegar em uma carreira repleta de escândalos quando outro ato de violência exige sua atenção.

Legalize Já - O Filme | Trailer oficial e sinopse

Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Coração de Cowboy | Trailer oficial e sinopse

Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo, é explorado por sua empresaria Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma "pegada pop" que fogem completamente de suas raízes. Lucca tenta voltar as suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.

Após um desentendimento com Iolanda, Lucca larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, em busca de inspiração pra voltar a compor músicas intimistas. De volta ao interior, Lucca reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que incentiva Lucca a voltar a gravar canções de raíz.

Ao mesmo tempo, Lucca também conhece e se apaixona por Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade. Nesse retorno para suas origens, Lucca tenta reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), o qual ele possui uma relação distante e cheia de magoas.