Promoção

Nada como um bom café para curtir “Os Oito Odiados”

por
Fábio Jordan

13 de Agosto de 2016
Fonte da imagem: Divulgação/Diamond Films
Fonte A+ A A-
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Você talvez já tenha se perguntado o motivo para o nosso site ter o nome de “Café com Filme”, afinal, esta combinação não é muito habitual aqui no Brasil.

Conforme já relatamos em uma postagem de aniversário aqui no site, a junção surgiu de unir duas paixões da nossa equipe, bem como da ideia de levar as novidades para você que tem bom gosto e prefere tudo servido bem quentinho.

Para deixar tudo ainda mais saboroso e convidativo, nós lançaremos, a partir deste mês, promoções em parceira com o Moka Clube, site que promove a assinatura de cafés especiais para quem busca sempre novos sabores.

mokaclube a98b8

Nessas postagens, vamos oferecer uma dica de filme interessante (alguns relacionados com café) para você saborear enquanto degusta de um cafezinho fresquinho. Além disso, vamos liberar promoções para você concorrer a prêmios, incluindo os cafés selecionados do Moka Clube.

Os Oito Odiados

Aproveitando a paixão de Tarantino por café, resolvemos começar esta parceria com um filmão que tanto vai bem com uma xícara quentinha de café quanto tem tudo a ver com esta bebida deliciosa.

tarantinocafe 22507

Bom, no começo deste ano, Quentin Tarantino nos presentou com sua oitava obra cinematográfica. O filme foi bem recebido pela crítica e pelo público, principalmente por conta da trama e do estilo ímpar do diretor.

Neste faroeste um tanto incomum, acompanhamos a história de oito personagens, que ficam trancados em uma casa durante uma nevasca. Os sujeitos são um tanto peculiares e, ao longo de quase três horas, você vai ficar trancafiado junto com eles para tentar descobrir quem está guardando segredos e pode acabar com a vida de todos.

Com nomes como Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Tim Roth e Jennifer Jason Leigh no elenco, você é levado para dentro desta casa, sendo que somente um cafezinho poderá aliviar a tensão. O filme "Os Oito Odiados" inclusive tem uma cena bem chocante que envolve a bebida, então vale ficar de olhos bem atentos.

oitoodiados d6ea7

Gostou da nossa sugestão de filme? Então, aproveite o espaço de comentários para falar o que você achou do filme ou mesmo da sua paixão pelas obras do Tarantino.

Leia a crítica do filme Os Oito Odiados.

Quer esperar para curtir o filme com um café do Moka Clube? Basta preencher o formulário abaixo para ganhar o café do mês (Fazenda Velho Formoso) e mais um brinde surpresa.

Não se esqueça de compartilhar este post com os amigos, pois as próximas promoções dependem da sua ajuda. Quanto mais gente participar, mais promoções de Café para vocês!

Fonte das imagens: Divulgação/Diamond Films

Os Oito Odiados

A oitava obra de Quentin Tarantino, com Samuel L. Jackson e Kurt Russell

Diretor: Quentin Tarantino
Duração: 185 min
Estreia: 7 / Jan / 2016