log in
 

Crítica do filme Se Beber, Não Case! Parte III

Not at the table, Carlos!

por
Edelson Werlish

04 de Junho de 2013
Fonte da imagem: Divulgação/

Ok, vamos diretos ao ponto: “O segundo filme não foi tão legal quanto o primeiro”. Isso é o que todo mundo diz. A segunda parte da trilogia repete, estruturalmente, a mesma fórmula do  primogênito, porém, sem ter o mesmo brilho e inovação. Muitos ficaram encucados com isso. O que teríamos então para fechar a história do “wolf pack” com chave de ouro?  A resposta vem a seguir…

Em Se beber não case – Parte III, temos de volta a reunião de Phil (Bradley Cooper, o galã), Stu (Ed Helms, o substituto de Michael Scott) e Alan (Zack Galifianakis, doppelgänger de um amigo meu), este último que, mais uma vez, coloca a turminha em altas confusões, ao melhor estilo sessão da tarde The Hangover.

Fonte das imagens: Divulgação/

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Edelson Werlish

Andou na prancha, cuidado Godzilla vai te pegar!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.