log in

Já disponível em Blu-Ray e DVD - Também no Netflix

Atração Perigosa
Amor, medo e romance juntos em uma união cheia de suspense
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Trailer legendado do filme Atração Perigosa

Gostou? Veja filmes relacionados

Atração Perigosa | Trailer legendado e sinopse
Fonte: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Mais filmes do gênero

Navegue na categoria Suspense

Sinopse do filme Atração Perigosa

Em algum momento de sua carreira, todo criminoso se arrepende e quer voltar atrás, mas quase sempre isso é impossível. Doug MacRay, vivido pelo diretor e protagonista Ben Affleck, é um criminoso destemido e líder de uma gangue que pratica qualquer tipo de roubo e sempre sai impune. Mas o papel de bandido do mal sem escrúpulos muda quando Doug faz Claire Keesey, uma gerente de banco gatinha, de refém.

A garota é libertada, mas fica paranoica e traumatizada, pois sabe que os ladrões conhecem muito sobre ela. Tudo isso muda quando ela conhece um homem atraente e pegador chamado Doug. Sim, o mesmo Doug que criou todo o problema para Claire, começa a ajudá-la a se recuperar e acabam se apaixonando. Mas pra viver essa paixão, Doug precisa limpar os rastros de seu passado, o que envolve muita briga, explosões e fugas.

Ficha Técnica do filme Atração Perigosa

Título no BrasilAtração Perigosa

Título original The Town

Gênero(s) Suspense

Duração125 min

Estreia no Brasil29 de Outubro de 2010

Classificação indicativa 16 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

País EUA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.