log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD

Bons de Bico
Eles querem é fugir do forno!
Fonte da imagem: Divulgação/Imagem Filmes

Trailer dublado do filme Bons de Bico

Gostou? Veja filmes relacionados

amazonprimevideo
Cartaz oficial do filme Bons de Bico Cartaz oficial do filme Bons de Bico
Fonte: Divulgação/Imagem Filmes

Sinopse do filme Bons de Bico

Reggie é um peru diferente, que não não se sente como as outras aves de sua fazenda. Ele percebe que os fazendeiros estão apenas engordando os animais para devorá-los mais tarde, mas ninguém presta atenção no que ele diz. Quando chega a sua vez de ser morto no Dia de Ação de Graças, Reggie tem sorte, pois é poupado pelo presidente dos Estados Unidos e adotado por sua filhinha, levando então uma vida de conforto e mordomias.

Um dia, Reggie é buscado por Jake, um peru corajoso que recebeu ordens superiores para resgatá-lo. Segundo os planos, os dois animais devem entrar em uma máquina do tempo, voltar no século XVII e impedir que os colonos americanos tenham a ideia de matar perus nas festas de fim de ano. Reggie não tem a menor intenção de fazer a viagem, mas é obrigado por Jake a aceitar a aventura. Quando voltam no tempo, a dupla vai conhecer um mundo cheio de perigos - incluindo cães selvagens e caçadores de perus - mas também novas amizades e amores.

Assista Bons de Bico Online:

Ops! Não encontramos nenhum streaming com o filme Bons de Bico .

Que tal ver os filmes mais recentes da Netflix?

Ficha Técnica do filme Bons de Bico

Título no BrasilBons de Bico

Título original Free Birds (2013)

Gênero(s) Animação Ficção Aventura Fantasia Comédia

Duração91 min

Estreia no Brasil 08 de Novembro de 2013

Classificação indicativa LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

País EUA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play
amazonmusic fd6db

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.