log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD

Carrie, A Estranha (1976)
Não mexa com a garota quietinha
Fonte da imagem: Divulgação/Red Bank Film

Trailer legendado do filme Carrie - A Estranha

Gostou? Veja filmes relacionados

Cartaz do filme Carrie - A Estranha Cartaz do filme Carrie - A Estranha
Fonte: Divulgação/Red Bank Film
Mais filmes do gênero

Navegue na categoria Terror

Sinopse do filme Carrie, A Estranha (1976)

A Carrie White (Sissy Spacek), de Stephen King, é uma colegial solitária, retraída e objeto de ridículo por conta de sua insipidez e pela influência da mãe (Piper Laurie) – fanática religiosa que não lhe contou nada sobre ser mulher. Quando Carrie tem a primeira menstruação no chuveiro da escola, ela é provocada e humilhada.

Ameaçada de ser expulsa do futuro baile de formatura, a líder das garotas (Amy Irving) bola um plano: o namorado de Amy (William Katt) vai fingir namorar Carrie e, assim, ela será eleita a rainha do baile. Durante o baile, Amy e colegas (incluindo John Travolta) derrubam um balde com sangue de porco sobre Carrie. Então, os poderes cinéticos de Carrie são liberados numa das descrições mais celebradas do cinema da fúria impiedosa e imbatível.

Ficha Técnica do filme Carrie, A Estranha (1976)

Título no BrasilCarrie, A Estranha (1976)

Título original Carrie

Gênero(s) Terror

Duração98 min

Estreia no Brasil08 de Agosto de 1977

Classificação indicativa 16 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

País EUA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

Exibições do filme Carrie, A Estranha (1976) na TV
O filme Carrie, A Estranha (1976) estreou no dia 08/09/2017 no TC Cult* *Reprises podem ser consultados na programação da sua TV por assinatura .
Serviços online com o filme Carrie, A Estranha (1976) no catálogo
Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.