log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD

Circular
Completando a órbita
Fonte da imagem: Divulgação/Grafo Audiovisual

Trailer oficial do filme Circular

Gostou? Veja filmes relacionados

og 728x90 data 71a4f
Cartaz oficial do filme Circular Cartaz oficial do filme Circular
Fonte: Divulgação/Grafo Audiovisual
Mais filmes do gênero

Navegue na categoria Drama

Sinopse do filme Circular

Quantos dias cabem num único dia? Em 24 horas… há os que lutam para salvar a si da rotina tediosa de cada dia… há os que se dopam para aguentar a dor das horas lentas das madrugadas mal dormidas… há os que correm desesperadamente para salvar alguém e contam os minutos… há os que cantam e curtem a vida inconsequentemente segundo após segundo… mas há também os que oram pelos que contam os dias, as horas, os minutos, os segundos… e não se dão conta de que o tempo que lhes resta é irreversível.

Circular conta as histórias de 5 personagens de realidades distintas que se cruzam dentro de um ônibus: Carlos, um uruguaio correndo contra o tempo para saldar uma dívida e evitar uma tragédia pessoal; Samuel, um policial evangélico com problemas familiares, que luta para sustentar sua filha e se esquecer da ex-mulher; Gengivas Podres, uma banda de punk rock prestes a embarcar para São Paulo e deixar para trás seu fundador; Cristina, uma artista plástica viciada em remédios; e Lourival, um cobrador de ônibus que luta boxe clandestino e tem dificuldades para se relacionar com seu filho. Todos se cruzam dentro de um ônibus da linha Circular, num momento único que pode mudar suas vidas para sempre.

Ficha Técnica do filme Circular

Título no BrasilCircular

Título original Circular

Gênero(s) Drama

Estreia no Brasil12 de Outubro de 2012

Classificação indicativa 16 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

País Brasil

Idioma Português

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.