log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD

Halloween - O Início
A origem do mal
Fonte da imagem: Divulgação/Play Arte

ATENÇÃO

VÍDEO E CONTÉUDO NÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18 ANOS

Trailer oficial do filme Halloween - O Início

Gostou? Veja filmes relacionados

euvh 728x90 data fa936
Cartaz oficial do filme Halloween - O Início Cartaz oficial do filme Halloween - O Início
Fonte: Divulgação/Play Arte
Sinopse do filme Halloween - O Início

Haddonfield. Michael Myers (Daeg Faerch), aos 10 anos, é atormentado pelos colegas de escola e também por sua família. Para extravasar a raiva o garoto passa a usar uma máscara de palhaço, com a qual tortura e mata animais. Até que, em um Dia das Bruxas, a mãe de Michael é chamada pelo psiquiatra da escola para uma conversa. Um gato morto e fotos exibindo maus tratos com animais são mostrados a ela, sob a alegação de que seriam indícios de que Michael possui distúrbios psicológicos. Ao saber que seria analisado, Michael foge da escola. Já em casa é impedido de sair para comemorar o Dia das Bruxas, pois sua irmã deseja ficar com o namorado. Como vingança, ele mata o casal com facadas. Este ato faz com que Michael seja condenado e permaneça em uma clínica psiquiátrica por 15 anos, período o qual não diz uma palavra sequer e ocupa seu tempo confeccionando máscaras. Até que, na véspera do Dia das Bruxas, Michael (Tyler Mane) consegue escapar, retornando à sua cidade natal para se vingar.

Ficha Técnica do filme Halloween - O Início

Título no BrasilHalloween - O Início

Título original Halloween (2007)

Gênero(s) Terror Suspense Crime

Duração109 min

Estreia no Brasil24 de Julho de 2009

Classificação indicativa 18 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

País EUA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

Serviços online com o filme Halloween - O Início no catálogo
Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.