log in

EM BREVE

Legalidade
Desta vez não darão o golpe por telefone!
Fonte da imagem: Divulgação/Prana Filmes

Trailer oficial do filme Legalidade

Gostou? Veja filmes relacionados

Cartaz oficial do filme Legalidade Cartaz oficial do filme Legalidade
Fonte: Divulgação/Prana Filmes
Sinopse do filme Legalidade

Brasil, 1961. Quando Jânio Quadros renuncia à presidência do Brasil, João Goulart, o vice-presidente, torna-se o sucessor natural ao cargo. No entanto, setores da sociedade, liderados pelos militares, que dariam um golpe de estado três anos depois, clamavam por novas eleições e pelo impedimento da posse de Jango. Liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), o movimento Legalidade, por sua vez, buscava concretizar a posse de Jango. Em meio à turbulência política e social, um triângulo amoroso é formado entre Cecília (Cleo Pires), Luis Carlos (Fernando Alves Pinto) e Tonho (José Henrique Ligabue).

Ficha Técnica do filme Legalidade

Título no BrasilLegalidade

Título original Legalidade

Gênero(s) Biografia Histórico Drama

Estreia no Brasil12 de Setembro de 2019

País Brasil

Idioma Português

Diretor

Roteirista

Elenco

Site oficialSite oficialClique aqui para acessar o site oficial do filme

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.