log in
 

EM BREVE

Luta por Justiça (2019)
Isso é sobre a nossa luta!
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Trailer legendado do filme Luta por Justiça (2019)

Gostou? Veja filmes relacionados

PG 728x90px 01924
Cartaz do filme Luta por Justiça (2019) Cartaz do filme Luta por Justiça (2019)
Fonte: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Sinopse do filme Luta por Justiça (2019)

Uma história verídica impactante e instigante, Luta Por Justiça acompanha o jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan) e sua luta célebre por justiça.  Após se formar em Harvard, Bryan poderia ter optado por um emprego com um bom salário. Ao invés disso, ele vai ao Alabama para defender pessoas que foram condenadas injustamente sem contar com representação adequada, onde terá o apoio da advogada local Eva Ansley (Larson). Um de seus primeiros – e mais polêmicos – casos é o de Walter McMillian (Foxx) que, em 1987, foi condenado à morte pelo assassinato chocante de uma jovem de 18 anos, apesar das evidências que apontavam sua inocência e o fato de que o único depoimento contra ele veio de um criminoso com motivos para mentir. Nos anos que se seguem, Bryan se envolve em um labirinto de manobras legais e políticas, além de racismo, à medida que luta por Walter e outros como ele, contra todas as adversidades – e o sistema.

Ficha Técnica do filme Luta por Justiça (2019)

Título no BrasilLuta por Justiça (2019)

Título original Just Mercy (2020)

Gênero(s) Drama Biografia

Duração136 min

Estreia no Brasil27 de Fevereiro de 2020

Classificação indicativa 14 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS

País EUA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.